Quero pacotes saindo de: 
 
 

Aventura no sul do Peru

Aventura no sul do Peru

Duração: 10 dia(s)

Tipo de transporte: Aéreo + Terrestre

Destinos: Lima, Arequipa, Colca, Puno, Cusco e Machu Picchu

Países: Peru

Saindo de:São Paulo - Guarulhos

 
 
A partir de:

R$7,075.00

ref. TPL

Saindo de:

Valores por pessoa

Hotel Período Transporte Moeda SGL DBL TPL QUA CHD**  
Hotéis Previstos - Aventura no Sul do Peru
Lima: Los Girasoles, El Tambo 1 ou Britania

Arequipa: San Agustin Posada del Monasterio, La Casa de Mi Abuela ou Meliana

Colca: La Casa de Lucila

Puno: La Casa Andina Classic, Casona Plaza, Qelqatani ou La Hacienda Puno

Cusco: Munay Wasi, Agustos, Mabey, Sueños del Inka ou Taypikala



01/01/2017 à 31/10/2017  AV R$
Noites Extras
9,942.00
0.00
7,422.00
0.00
7,075.00
0.00
0.00
0.00
0.00
0.00
Solicitar

O pacote inclui:

Passagem aérea em classe econômica voando Avianca;
Lima: 04 Traslados In/Out, Visita da cidade em ônibus regular e 02 noites de Hotel + Café da Manhã
Arequipa: 02 Traslados In/Out, Visita a cidade + Conveto Santa Catalina e 01 noite de Hotel + Café da Manhã
Colca: Traslado de Arequipa ao Colca, Excursão ao Colca, 01 noite de Hotel + Café da Manhã, Traslado do Colca a Puno e Regime de pensão completa no Colca
Puno: 02 Traslados In/Out, Excursão as ilhas dos Uros + Chulpas de Sillustani, 02 noite de Hotel + Café da Manhã e passagem de ônibus Puno/Cusco + almoço + entradas
Cusco: 04 Traslados In/Out, visita a cidade + ruinas, Excursão a Machu Picchu + almoço e 03 noites de Hotel + Café da Manhã
Seguro de viagem.
 

O pacote não inclui:

Taxas de Embarque
Aéreo Interno
Serviços de caráter pessoal, tais como: lavanderia, telefonemas e etc.

Documentos:

Passaporte com validade minima de 06 meses.

Formas de pagamento

30 % de entrada + taxas, e parcelas em 9 x nos cartões Visa, Mastercard e Diners.

Termos e Condições

CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO/TRANSFERÊNCIA DOS SERVIÇOS – PELO CLIENTE


Entende-se por cancelamento a desistência parcial ou total da viagem e/ou dos serviços contratados, bem como as alterações de datas de embarque, de entrada e/ou saída e retorno.
No caso de cancelamento por parte do CLIENTE, ser-lhe-á cobrada multa contratual de natureza não indenizatória de: (i) 3% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer a menos de 30 dias do embarque; (ii) 10% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer a menos de 15 dias do embarque; (iii) 20% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer a menos de 7 dias do embarque, sem prejuízo da indenização das perdas e danos que o cancelamento venha a causar a SANCHAT TOUR.
Com o cancelamento, o CLIENTE pagará, a título de indenização de perdas e danos, toda e qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelos Meios de Transporte, de Hospedagem e outros prestadores de serviços. Algumas destas taxas ou multas, em razão de estipulação contratual dos prestadores de serviços, poderão ser aplicadas até em caso de cancelamento com mais de 30 dias de antecedência do início dos serviços.
É lícito ao CLIENTE, quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial da (Agência de Viagens) ou da SANCHAT TOUR exercer seu direito de arrependimento, desistindo da contratação dos serviços, desde que o faça em até 7 (sete) dias contados da contratação, nos moldes do artigo 47 do Código de Defesa do Consumidor.
Configura desistência dos serviços contratados o não comparecimento do CONTRANTE e/ou passageiros do contrato, na hora e local marcados para o início dos serviços ou o comparecimento depois de iniciada a sua prestação.
No caso de cancelamento após o início da viagem, a SANCHAT TOUR devolverá, após aplicação das penalidades, somente os valores que conseguir recuperar dos fornecedores envolvidos na contratação.
Configura cancelamento a transferência pelo CLIENTE dos seus direitos a outras pessoas.
Após o cálculo das penalidades/multas, existindo saldo, o mesmo será devolvido ao CLIENTE em moeda corrente nacional ou mediante depósito em conta corrente, no prazo de 15 (quinze) dias, contados da data do pedido de cancelamento. Caso o saldo seja negativo, o CLIENTE deverá pagá-lo no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados da data do pedido de cancelamento.
Na caso de não pagamento de qualquer das parcelas do preço pelo CLIENTE, na data de seu vencimento, a SANCHAT TOUR se reserva ao direito de cancelar os serviços contratados, inclusive bilhetes aéreos, sendo, nessa hipótese , aplicadas as penalidades.
O CLIENTE será responsável por taxas decorrentes de alterações ou reembolsos de bilhetes emitidos pela SANCHAT TOUR, que não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, pela reserva, emissão, alterações de qualquer espécie, em especial de nomes, datas de embarque e desembarque, cancelamento e reembolso, quando o bilhete aéreo não for por ela emitido.
A SANCHAT TOUR não se responsabiliza por qualquer atraso de vôo, alterações de equipamento, aeroportos, horários, rotas, escalas, conexões, alternâncias entre vôos regulares/fretados e vice-versa, acidentes, perda, avaria ou extravio de bagagem ou qualquer outro dano causado ao CLIENTE, durante ou em decorrência do transporte aéreo, sendo certo que a responsabilidade será exclusiva da companhia aérea, responsável pelo transporte, de acordo com as normas internacionais (Convenção de Montreal) e o Código Brasileiro de Aeronáutica, principalmente quando estes incidentes tiverem por fim preservar a segurança de vôo; atender à questões técnico-operacionais, acatar limitações climáticas, decorrer de fechamento de aeroportos por segurança ou, ainda, por determinação do comandante da aeronave.
O transporte será feito de acordo com os critérios da companhia aérea que, em geral, permite transportar um volume limitado, especificado pela transportadora, sem pagamento de sobretaxas.
DOS VÔOS FRETADOS: Quando o deslocamento do CLIENTE se der por vôo fretado, a desistência, prorrogação, transferência ou cancelamento do vôo por parte do CLIENTE, não haverá reaproveitamento, desdobramento, transferência, reembolso ou prolongamento de trecho cancelado, ante a impossibilidade da SANCHAT TOUR e/ou a prestadora de serviços recuperar os valores pagos pelos trechos não utilizados. A SANCHAT TOUR, expressamente, recomenda ao seu CLIENTE que não utilize esta modalidade de vôo - fretado - nas viagens de negócio e/ou afins (audiências, exames, operações, conexões), quando necessitar respeitar horários certos e determinados, pois esta modalidade de transporte permite a alteração de horário e de data de saída e chegada do vôo.
As tarifas aéreas utilizadas como base de cálculo dos serviços com a intermediação da SANCHAT TOUR não dão direito ao acúmulo de milhas nos planos de fidelidade das companhias aéreas.
A SANCHAT TOUR não se responsabiliza por eventuais acidentes de consumo ou pela qualidade dos serviços prestados pelas companhias aéreas, posto que sua atividade empresarial se caracteriza, essencialmente, pela intermediação e não pela prestação do serviço, o que cabe às companhias aéreas. Desta forma, qualquer vício ou defeito na prestação do serviço deverá ser reclamado diretamente com a companhia.
RECLAMAÇÕES:
Em caso de reclamações quanto à prestação dos serviços, o CLIENTE as encaminhará por escrito à SANCHAT TOUR até 30 dias após o fornecimento do serviço, conforme Artigo 26, Inciso I, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso não o faça dentro do prazo estipulado, a relação contratual será considerada perfeita e acabada.
Em caso de deficiência no serviço prestado por terceiros, não diretamente pela SANCHAT TOUR, a reclamação deverá ser devidamente reportada, por escrito, ao prestador do serviço local, com o devido protocolo. Uma cópia do documento, devidamente protocolada, deverá ser apresentada à SANCHAT TOUR juntamente com a reclamação, para que ela possa auxiliar o CLIENTE na obtenção de eventual indenização por perdas e danos.

Roteiro

Dia1 - Brasil / Lima
Chegada, recepção no aeroporto e transporte ao hotel selecionado.
Dia2 - Lima/Arequipa
Café da manhã no hotel. Em hora combinada, traslado ao aeroporto para embarque a Arequipa. Recepção e traslado ao hotel selecionado. À tarde, visita guiada da cidade de Arequipa. Percorrendo a cidade e os seus pontos turísticos como: o Mirador de Carmen Alto (onde se aprecia o Vale de Chilina), o Mirador de Yanahuara, o bairro de San Lázaro, o Mosteiro de Santa Catalina, a Praza Maior de Arequipa, a Catedral, a Igreja e Claustros da Companhía de Jesus.
Dia3 - Arequipa/Colca
Café da manhã no hotel. Saída de Arequipa via Yura, passando ao pé do Chachani, a Pampa de Arrieros, a Reserva Nacional de Pampa Cañahuas, continuando pelo Vizcachani, as Pampas de Toccra onde se observa variedade de aves, logo depois se passa à beira do cráter de Chucura para chegar até Patapampa (4,800 m.a.n.m) e o Mirador dos Andes onde se poderá observar os vulcões que rodeiam a cidade de Arequipa. Descida ao povoado de Chivay para almoçar. Hospedagem no hotel. À tarde, visita aos banhos termais a Calera. À noite, jantar e espetáculo folclórico. Pernoite no hotel.
Dia4 - Colca / Puno
Café da manhã no hotel. Saída muito cedo pela manhã do hotel até a Cruz do Condor (41 km. de Chivay), onde se aprecia os condores em magistrais vôos. Voltaremos a Chivay visitando os povoados de Pinchollo, Maca, Achoma, Yanque e os Miradores de Antahuilque e Choquetico. Depois do almoço, partida com destino a Puno pela mesma via do primeiro dia, mudando a direção em Patahuasi (a partir daí a rodovia é completamente asfaltada até a cidade de Puno). No trajeto, se observará diferentes paisagens andinas, os povoados de Imata, Santa Lucia e a cidade de Juliaca. Depois de seis horas de viagem, chegada em Puno e hospedagem no hotel selecionado.
Dia5 - Puno
Café da manhã no hotel. Na hora indicada, visita de lancha à Reserva Nacional do Titicaca, onde se encontra um grupo de 40 ilhas flutuantes construídas de Totora (junco que nasce no Lago Titicaca). Visita às mais representativas, onde mora a tribo dos Uros, habitantes do lago que continuam vivendo como os seus antepassados, preservando seus costumes, sua idiossincrasia e, mais do que nada, o seu próprio sistema de vida comunal. Retorno a Puno. À tarde, saída para uma visita ao Complexo Arqueológico de Sillustani, localizado a 34km. sudoeste de Puno. Esta necrópole é uma das maiores da América e uma das mais impressionantes do mundo. Localizada à 4,000 metros sobre a península, como esplanada, rodeando a belíssima lagoa Umayo, as Chullpas são monumentos funerários construídos pela tribo dos Collas. Retorno ao seu hotel.
Dia 6 Puno/Cusco
Café da manhã no hotel. Na hora indicada, inicio da viagem à cidade de Cusco, parando no caminho para conhecer alguns dos atrativos que se encontram no caminho como a Capela de Andahuaylillas, o Templo pré-Inca de Racchi, La Raya e Pukara. Inclui almoço buffet em Sicuani e entradas aos atrativos. Chegada em Puno, hospedagem e pernoite no hotel da sua escolha.
Dia 7 Cusco
Café da manhã no hotel. Manhã livre para atividades pessoais. À tarde, visita guiada da cidade de Cusco e das ruínas vizinhas, onde visitarão a Catedral, importante pela sua Arquitetura e lenços da Pintura Cusquenha em seu interior; o Templo do Sol Koricancha, sobre cujas bases edificaram a igreja e o convento de Santo Domingo; visita aos Conjuntos Arqueológicos de Sacsayhuaman, Q'enqo e Tambomachay. Retorno ao hotel.
Dia8 - Cusco/Machu Picchu/Cusco
Café da manhã no hotel. Na hora indicada se inicia a visita do Conjunto Arqueológico mais importante do país, “Machu Picchu”, cidadela Inca localizada a 113 km noroeste de Cusco pela via férrea. Pela manhã traslado do seu hotel à estação de trem. Depois de três horas e meia de viagem, se aborda o ônibus de turismo que em 20 minutos o transportará ao parque arqueológico. Teremos tempo suficiente para que o nosso guia nos leve visitar as ruínas e mostre toda a beleza natural, arqueológica e cultural de um lugar único e sem igual em seu gênero. Após o almoço em Aguas Calientes retorno à cidade de Cusco e traslado ao hotel.
Dia9 - Cusco/Lima
Café da manhã no hotel. Na hora indicada traslado ao aeroporto para embarque a Lima. Recepção e traslado ao hotel selecionado. À tarde, visita da cidade de Lima, capital do Peru, fundada pelos espanhóis em 1535. Percorrendo o Centro Histórico e apreciar o encanto das praças, a imponência do Palácio de Governo, da Catedral, do Palácio Arcebispal, do Palácio da Prefeitura. Visita ao convento e igreja de São Francisco, para apreciar o maior conjunto monumental de Arte Colonial nas Américas, assim como as fachadas de pedra, as belas varandas das antigas casas, feitas em madeira, e as mansões de estilo colonial. Visita também à Huaca Pucllana, magnífico centro cerimonial e administrativo da cultura Lima. Continuando a visita pelos mais tradicionais bairros residenciais como: "El Olivar" de San Isidro, com olivares trazidos da Espanha no século XVI, o Parque Central de Miraflores e Larcomar, símbolo da Lima moderna. Retorno ao hotel.
Dia10 - Lima / Brasil
Café da manhã no hotel. Na hora indicada traslado ao aeroporto para embarque no seu voo de retorno.





Sanchat Tour Operadora

Rua 07 De Abril, Nº 404 – Conjuntos 21/22 E 121/122

Centro, São Paulo, SP, CEP: 01044-000

Tel.: (11) 3017-3140

E-mail: design@sanchattour.com.br

Cadastre-se e receba nossas promoções
Nome:
E-mail:

Sanchat Tour Viagens E Turismo Ltda - Epp

CNPJ: 69.123.032/0001-80

Condições Gerais / Contratos

Direitos do Consumidor

Política de Privacidade

Desenvolvimento TurSites