Quero pacotes saindo de: 

Foz do Iguaçu com Cataratas brasileiras, Duty Free e Parque das Aves

Cidade de origem: São Paulo - Guarulhos

Saída:

Hotel: Cataratas Park Hotel

Apartamentos:
Apto 1:

Subtotal:   R$ 
Taxas:   R$ -- 

Total*:   R$ 


*Necessário confirmação junto à operadora.
 
Dados dos passageiros
Dados para contato
Forma de pagamento
Cartão de crédito
À vista

Clique ao lado para ler as condições e termos.

Eu li e aceito as condições gerais para a solicitação acima.


Condições gerais

CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO/TRANSFERÊNCIA DOS SERVIÇOS – PELO CLIENTE

Entende-se por cancelamento a desistência parcial ou total da viagem e/ou dos serviços contratados, bem como as alterações de datas de embarque, de entrada e/ou saída e retorno.
No caso de cancelamento por parte do CLIENTE, ser-lhe-á cobrada multa contratual de natureza não indenizatória de: (i) 3% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer a menos de 30 dias do embarque; (ii) 10% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer a menos de 15 dias do embarque; (iii) 20% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer a menos de 7 dias do embarque, sem prejuízo da indenização das perdas e danos que o cancelamento venha a causar a SANCHAT TOUR.
Com o cancelamento, o CLIENTE pagará, a título de indenização de perdas e danos, toda e qualquer taxa ou multa de cancelamento cobrada pelos Meios de Transporte, de Hospedagem e outros prestadores de serviços. Algumas destas taxas ou multas, em razão de estipulação contratual dos prestadores de serviços, poderão ser aplicadas até em caso de cancelamento com mais de 30 dias de antecedência do início dos serviços.
É lícito ao CLIENTE, quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial da (Agência de Viagens) ou da SANCHAT TOUR exercer seu direito de arrependimento, desistindo da contratação dos serviços, desde que o faça em até 7 (sete) dias contados da contratação, nos moldes do artigo 47 do Código de Defesa do Consumidor.
Configura desistência dos serviços contratados o não comparecimento do CONTRANTE e/ou passageiros do contrato, na hora e local marcados para o início dos serviços ou o comparecimento depois de iniciada a sua prestação.
No caso de cancelamento após o início da viagem, a SANCHAT TOUR devolverá, após aplicação das penalidades, somente os valores que conseguir recuperar dos fornecedores envolvidos na contratação.
Configura cancelamento a transferência pelo CLIENTE dos seus direitos a outras pessoas.
Após o cálculo das penalidades/multas, existindo saldo, o mesmo será devolvido ao CLIENTE em moeda corrente nacional ou mediante depósito em conta corrente, no prazo de 15 (quinze) dias, contados da data do pedido de cancelamento. Caso o saldo seja negativo, o CLIENTE deverá pagá-lo no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados da data do pedido de cancelamento.
Na caso de não pagamento de qualquer das parcelas do preço pelo CLIENTE, na data de seu vencimento, a SANCHAT TOUR se reserva ao direito de cancelar os serviços contratados, inclusive bilhetes aéreos, sendo, nessa hipótese , aplicadas as penalidades.
O CLIENTE será responsável por taxas decorrentes de alterações ou reembolsos de bilhetes emitidos pela SANCHAT TOUR, que não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, pela reserva, emissão, alterações de qualquer espécie, em especial de nomes, datas de embarque e desembarque, cancelamento e reembolso, quando o bilhete aéreo não for por ela emitido.
A SANCHAT TOUR não se responsabiliza por qualquer atraso de vôo, alterações de equipamento, aeroportos, horários, rotas, escalas, conexões, alternâncias entre vôos regulares/fretados e vice-versa, acidentes, perda, avaria ou extravio de bagagem ou qualquer outro dano causado ao CLIENTE, durante ou em decorrência do transporte aéreo, sendo certo que a responsabilidade será exclusiva da companhia aérea, responsável pelo transporte, de acordo com as normas internacionais (Convenção de Montreal) e o Código Brasileiro de Aeronáutica, principalmente quando estes incidentes tiverem por fim preservar a segurança de vôo; atender à questões técnico-operacionais, acatar limitações climáticas, decorrer de fechamento de aeroportos por segurança ou, ainda, por determinação do comandante da aeronave.
O transporte será feito de acordo com os critérios da companhia aérea que, em geral, permite transportar um volume limitado, especificado pela transportadora, sem pagamento de sobretaxas.
DOS VÔOS FRETADOS: Quando o deslocamento do CLIENTE se der por vôo fretado, a desistência, prorrogação, transferência ou cancelamento do vôo por parte do CLIENTE, não haverá reaproveitamento, desdobramento, transferência, reembolso ou prolongamento de trecho cancelado, ante a impossibilidade da SANCHAT TOUR e/ou a prestadora de serviços recuperar os valores pagos pelos trechos não utilizados. A SANCHAT TOUR, expressamente, recomenda ao seu CLIENTE que não utilize esta modalidade de vôo - fretado - nas viagens de negócio e/ou afins (audiências, exames, operações, conexões), quando necessitar respeitar horários certos e determinados, pois esta modalidade de transporte permite a alteração de horário e de data de saída e chegada do vôo.
As tarifas aéreas utilizadas como base de cálculo dos serviços com a intermediação da SANCHAT TOUR não dão direito ao acúmulo de milhas nos planos de fidelidade das companhias aéreas.
A SANCHAT TOUR não se responsabiliza por eventuais acidentes de consumo ou pela qualidade dos serviços prestados pelas companhias aéreas, posto que sua atividade empresarial se caracteriza, essencialmente, pela intermediação e não pela prestação do serviço, o que cabe às companhias aéreas. Desta forma, qualquer vício ou defeito na prestação do serviço deverá ser reclamado diretamente com a companhia.
RECLAMAÇÕES:
Em caso de reclamações quanto à prestação dos serviços, o CLIENTE as encaminhará por escrito à SANCHAT TOUR até 30 dias após o fornecimento do serviço, conforme Artigo 26, Inciso I, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso não o faça dentro do prazo estipulado, a relação contratual será considerada perfeita e acabada.
Em caso de deficiência no serviço prestado por terceiros, não diretamente pela SANCHAT TOUR, a reclamação deverá ser devidamente reportada, por escrito, ao prestador do serviço local, com o devido protocolo. Uma cópia do documento, devidamente protocolada, deverá ser apresentada à SANCHAT TOUR juntamente com a reclamação, para que ela possa auxiliar o CLIENTE na obtenção de eventual indenização por perdas e danos.

Sanchat Tour Operadora

Rua 07 De Abril, Nº 404 – 2º Andar Conjs 21 E 22

Centro, São Paulo, SP, CEP: 01044-000

Tel.: (11) 3017-3140 / Whatsapp: (11) 95434-8580

E-mail: design2@sanchattour.com.br

Cadastre-se e receba nossas promoções
Nome:
E-mail:

Sanchat Tour Viagens E Turismo Ltda - Epp

CNPJ: 69.123.032/0001-80

Condições Gerais / Contratos

Direitos do Consumidor

Política de Privacidade

Desenvolvimento TurSites